Announcement

Collapse

Abuso das Mensagens Privadas por outros membros

Parece que algumas pessoas (ou bots) estão-se registando no fórum e postando (sobretudo através de MP) links que levam a vírus ou a coisas semelhantes.

Por isso, para vosso próprio interesse por favor NÃO carreguem em NENHUM link a menos que conheçam a pessoa que vos mandou.

Este é um bom conselho para seguir em qualquer parte da internet, por exemplo eu nunca carregarei num link enviado através do MSN caso eu não confie na pessoa em questão bastante bem. Às vezes mesmo conhecendo a pessoa que está a enviar o link eu não o carregarei, pois sobretudo no MSN há muitos vírus enviados de amigo para amigo sem a pessoa se dar conta disto.

Links estranhos podem corresponder a vírus, roubo de senhas, de contas e todo o tipo de coisas associadas.

por isso.. e para vossa segurança e daqueles que vos rodeiam, NÃO CARREGUEM EM NENHUM LINK POR FAVOR

Para os membros que não sabem, se clicarem em " Quick links ", no topo e depois em "edit options", isso dá-lhes a possibilidade de decidir quem pode enviar-vos mensagens privadas.

Então, se você quiser permitir que todos os membros tenham possibilidades de enviar MP, confirme se realmente confia em todos eles, ou então não carregue em nenhum link.
See more
See less

Qual a melhor tática para enfrentar o 4-4-2?

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Qual a melhor tática para enfrentar o 4-4-2?

Pessoal, eu sou freguês de um time que usa 442 e vou jogar contra ele hoje, gostaria de saber qual a forma mais efetiva de derrotar esta formação, se quiserem mais detalhes, é só falar

Abraço a todos e muito obrigado.

Re: Qual a melhor tática para enfrentar o 4-4-2?

Originally posted by Dannyeu View Post
    Pessoal, eu sou freguês de um time que usa 442 e vou jogar contra ele hoje, gostaria de saber qual a forma mais efetiva de derrotar esta formação, se quiserem mais detalhes, é só falar

É só usar 4-4-2, com seu time reserva!!! se voçê usa seus jogadores titulares sem condições físicas, mesmo com a melhor tatica do mundo o maximo que sua equipe irá conseguir é uma vitória "magra" ou um empate, além de lesionar os jogadores. Use jogadores 100% não muito fracos, entre 86 e 89. Importantíssimo: COPIE o estilo de jogo do time adversário, coisas como marcaçao cerrada, usar homem de referencia, qual o jogador que ele usa como homem de referencia, capitão, armador, etc e também instuçoes durante o jogo do adversário copie e seu time irá vencer!!! Sempre que sou fregues de um time eu faço isso! Espero ter ajudado!

Comment

Es freguês de uma equipa? e vais jogar contra ela? como assim? freguês = dono?

Não podes ter certeza que ele vai usar o 4-4-2, pois ele pode mudar, mas podes usar o 3-5-2 ..eu consegui uma vitoria 0-7 na ultima jornada

Comment

Originally posted by RobertoJBF View Post
        Es freguês de uma equipa? e vais jogar contra ela? como assim? freguês = dono?

Não podes ter certeza que ele vai usar o 4-4-2, pois ele pode mudar, mas podes usar o 3-5-2 ..eu consegui uma vitoria 0-7 na ultima jornada

Hahahahahahha, no Brasil, freguês = aquele que sempre perde para uma mesma pessoa ou equipe e sempre volta para perder outra vez.

Comment

Eu usava 4-3-3 extremos e se estivesse a perder aos 60 minutos mudava para 3-5-2,Abraço

Comment

Hahahahahahha, no Brasil, freguês = aquele que sempre perde para uma mesma pessoa ou equipe e sempre volta para perder outra vez.
            Ahh, se fosse você jogaria com 3-5-2.
            Desarme: Normal
            Mentalidade: Normal
            Passe: Misto
            Estilo de ataque: Misto
            Ritmo: Normal
            Pressão: Campo defensivo

Como eu já disse, joguei na penúltima jornada contra um 4-4-2 e ganhei 0-7 fora de casa..
            Eu com esta táctica nos ultimos jogos 6 jogos marquei 24 golos e sofri 9 golos (nos últimos 3 jogos o meu saldo é 11-1)..

Mas também como o joel disse, tambem serve, embora que arrisque a ser muito tarde "caso esteja a perder" ..

Depois diga o resultado eheh

Abraço

Comment

Campeonato Mundial 4172

Meu time é o Arsenal

Minha escalação foi 4-2-2-2 até os 60 minutos

1 J HART 92
              2 D MAICON 91
              3 G CLICHY 91
              4 G PIQUÉ 95
              5 T SILVA (c) 94
              6 J MARTÍNEZ 92
              7 A ROBBEN 93
              8 X ALONSO 95
              9 A SÁNCHEZ 92
              10 C TÉVEZ 93
              11 M ÖZIL 94

O adversário foi a Inter. no 4-4-2

J CESAR 1
              I ABATE 2
              F BALZARETTI 3
              W SAMUEL 4
              D GODÍN 5
              L GONZÁLEZ 6
              T CLEVERLEY 7
              (c) L DIARRA 8
              GUERRERO 9
              M KLOSE 10
              C DEMPSEY 11

Aos 60 minutos, com empate 0x0, meu time mudou para 4-3-3 com alas.

Entrando Gameiro, Fábregas e Hamsik nos lugares de Martinez, Robben e Alonso.

O jogo terminou em zero a zero. Sendo o melhor homem da partida o J. Hart (meu goleiro)

Comment

Campeonato Mundial 4172

Meu time é o Arsenal

Minha escalação foi 4-2-2-2 até os 60 minutos

1 J HART 92
                2 D MAICON 91
                3 G CLICHY 91
                4 G PIQUÉ 95
                5 T SILVA (c) 94
                6 J MARTÍNEZ 92
                7 A ROBBEN 93
                8 X ALONSO 95
                9 A SÁNCHEZ 92
                10 C TÉVEZ 93
                11 M ÖZIL 94

O adversário foi a Inter. no 4-4-2

J CESAR 1
                I ABATE 2
                F BALZARETTI 3
                W SAMUEL 4
                D GODÍN 5
                L GONZÁLEZ 6
                T CLEVERLEY 7
                (c) L DIARRA 8
                GUERRERO 9
                M KLOSE 10
                C DEMPSEY 11

Aos 60 minutos, com empate 0x0, meu time mudou para 4-3-3 com alas.

Entrando Gameiro, Fábregas e Hamsik nos lugares de Martinez, Robben e Alonso.

O jogo terminou em zero a zero. Sendo o melhor homem da partida o J. Hart (meu goleiro)
                Pelo menos não perdeu ehehe ..próxima vez use o 3-5-2

Comment

Working...
                X