Announcement

Collapse

Abuso das Mensagens Privadas por outros membros

Parece que algumas pessoas (ou bots) estão-se registando no fórum e postando (sobretudo através de MP) links que levam a vírus ou a coisas semelhantes.

Por isso, para vosso próprio interesse por favor NÃO carreguem em NENHUM link a menos que conheçam a pessoa que vos mandou.

Este é um bom conselho para seguir em qualquer parte da internet, por exemplo eu nunca carregarei num link enviado através do MSN caso eu não confie na pessoa em questão bastante bem. Às vezes mesmo conhecendo a pessoa que está a enviar o link eu não o carregarei, pois sobretudo no MSN há muitos vírus enviados de amigo para amigo sem a pessoa se dar conta disto.

Links estranhos podem corresponder a vírus, roubo de senhas, de contas e todo o tipo de coisas associadas.

por isso.. e para vossa segurança e daqueles que vos rodeiam, NÃO CARREGUEM EM NENHUM LINK POR FAVOR

Para os membros que não sabem, se clicarem em " Quick links ", no topo e depois em "edit options", isso dá-lhes a possibilidade de decidir quem pode enviar-vos mensagens privadas.

Então, se você quiser permitir que todos os membros tenham possibilidades de enviar MP, confirme se realmente confia em todos eles, ou então não carregue em nenhum link.
See more
See less

Lista de Bons Jogadores e Baratos

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Lista de Bons Jogadores e Baratos

Boas, como não havia nenhuma thread relativamente a listas de jogadores decidi criar esta para que o pessoal possa ir actualizando com as perolas que encontra no jogo e que tem dado provas de serem bons.

Por exemplo :

Romelu Lukaku

Jogadores bons e baratos principalmente para equipas portuguesas de segunda linha

Digam de vossa justiça, vamos criar uma lista poderosa com a vossa ajuda

Re: Lista de Bons Jogadores e Baratos

Thomas MULLER e Holger BADSTUBER do Bayern München ambos titulares e o Muller esta ateh jogando pela seleção alemã.

Comment

neymar-86-santos
      rodwell-87-everton

dois jogadores muito bons e novos

Comment

Adam Johnson 85 Manchester City
        David The Gea 80 Atletico De Madrid
        Yaroslav Rakytskyy 86 Shaktar
        Stefano Okaka 84 Roma ( Fulham )
        Ect...............
        sigpic
        Jose Callejon The Future of Madrid Here.......

Comment

Um jogador com um grande futuro e barato é:
          Philippe COUTINHO - 17 anos - 78
          Jogava no Vasco da Gama e transferiu-se par o campeão da Liga dos Campeões Internazional.
          E joga á MO e AV.
          Last edited by Telmo Neto; May 31st, 2010, 07:22 PM.

Comment

Boas pessoal !
            Podem'me dizer se a maneira de ver jogadores livres para transferencias ?
            Fico a espera de uma resposta..!

Bom jogo

Comment

Originally posted by di Maria View Post
              Boas pessoal !
              Podem'me dizer se a maneira de ver jogadores livres para transferencias ?
              Fico a espera de uma resposta..!

Bom jogo
              Jogadores livres como assim ? Sem clube ?

Comment

bom e barato e o carole dobenfica, joao reis que agora e inter, e o rodrigo emprestado pelo benfica ao bolton, renato neto no cercle bruge emprestado pelo sporting

Comment

neymar-88-santos
                  rodwell-87-everton

dois jogadores muito bons e novos

Comment

Re: Lista de Bons Jogadores

Recomendo o khouma babacar subiu na classificaçao 10 e muito jovem outras promessas mas mais caras sao o hazard,pjanic,lukaku, tanbem recomendo o juan manuel iturbe um jovem jogador que promete o melhor e contratalo ja enquanto esta barato.

Comment

Ryo Miyachi jovem jogador promissor transferiu-se para o arsenal e deverá subir de 80 para 84 na próxima revisão de rating.
                      sigpic

Comment

Leandro Damião-CA
                        Diego Mauricio-CA
                        Oscar-MA
                        Toloi-ZC
                        Coates-ZC

muito promissores
                        além de
                        Lucas rodrigues-MA/Ala este é tido como novo kaká

Comment

Ricardo Alvarez, takashi usami , jorgensen !!
                          sigpicFIWC - Fifa Interactive World Cup

Comment

Ontem eu estava assistindo ao jogo da final do mundial sub-20, se os jogadores corresponderem com suas habilidades no soccer manager, serão ótimos jogadores, entre eles estão:

Oscar (fez os três gols do Brasil) - Internacional - BR
                            Nelson Oliveira (ótimo nos contra-ataques) - Benfica - Por
                            Caetano (entrou no segundo tempo para dar gás a portugal, muito bom nos contrataques também) - P. Ferreira - P.
                            Negueba (sempre reserva da seleção entrava no segundo tempo e dava um gás ao brasil, muito veloz e Ágil) - Flamengo - Br
                            Dudu (muito habilidoso com a bola no pé, fez a jogada sensacional do gol de empate do brasil, quando portugal dominava a partida) - Cruzeiro - Br

Além desses há outros jogadores como o meio campo alemão Götze, e o atacante Muller, que também são muito bons.

Aqui no brasil os jogadores jovens que mais se destacam são o Neymar e o Ganso que jogam no Santos. Eu torço para o Fluminense e sempre acompanho os jogos, assisti a estreia de um argentino chamado Lanzini, o garoto é muito bom também, só que ainda não sei no SM.

o Romelu Lukaku é uma ótima opção de contratação no soccer manager.

Não precisa apostar apenas em jovens, podem também contratar jogadores experientes, como o Conca (jogou no Fluminense e se destacou no ano de 2010, já em 2011 foi transferido ao Guanghzou Evergrande, da china), o Thiago Neves (meio-campista que atua muito bem em sua função joga no flamengo) e o Fred, que apesar de não ser muito abilidoso faz muitos gols, pelo menos no time em que joga comigo.

Na zaga o Rafael Tolói é uma boa opção juntamente ao Bruno Uvini, que jogou a final da copa sub-20 contra portugal, o Tolói joga no Goiás e o Uvini no São Paulo.

Na minha opinião, esses são os jogadores que se forem tão bons assim no soccer manager terão um bom futuro e ajudarão seu time bastante, caso eu ache mais algum bom jogador, volto a postar por aqui.

Obs.: Existe um jogador chamado Souleymane Coulibaly, da costa do marfim, ele se destacou (Pra mim) na copa do mundo sub-20 após marcar 95% dos gols da costa do marfim na competição, demonstrou ser artilheiro e bom jogador, tem 16 anos. no Soccer manager ele tem força 75 e não é caro, 440,00 Inclusive ele fez um gol de bicicleta em cima da seleção brasileira. Outro bom jogador que esqueci de mencionar antes, é o Henrique que foi o artilheiro da copa sub-20 e que joga no São Paulo.

Comment

quanto ao soleymane coulibaly acho que estas enganado porque eu assisti a bastantes partidas do sub 20 e nunca o vi a jogar(tambem acho que nao vi nenhum jogo da costa de marfim). vi o a jogar, vi sim no sub17

Comment

Working...
                              X