Jump to content
Marco93

Criei um novo mundo de jogo e não consigo jogar com os amigos

Recommended Posts

Preciso de ajufa, como faço para jogar com meus amigos?, criei um novo gameworld e quando convido um amigo para assumir tal time aparece a seguinte mensagem: "O Game World deve estar aberto antes que você possa oferecer equipes. " como proceder? 

5 hours ago, Marco93 said:

Preciso de ajufa, como faço para jogar com meus amigos?, criei um novo gameworld e quando convido um amigo para assumir tal time aparece a seguinte mensagem: "O Game World deve estar aberto antes que você possa oferecer equipes. " como proceder? 

A maioria dos Mundos de Jogo Padrão são comprados e criados por membros. Se você comprou um Mundos de Jogo Padrão através das Melhorias, você pode criá-lo indo a Os meus Mundos de Jogo e, em seguida, clicando em Criar Mundo de Jogo. Depois, terá de seguir os quatro passos no ecrã antes da criação do Mundo de Jogo Padrão.

• Passo 1: Escolhe o tipo de Mundo de Jogo; 
  • Passo 2: Escolhe a equipa inicial; 
  • Passo3: Escolhe a equipa internacional inicial
  • Passo 4: Criar Mundo de Jogo. 

Após as três passos no ecrã passos foram seguidos, o seu Mundo de Jogo Padrão será colocado dentro de uma fila e até 2 Universos de jogo são criados a cada hora entre as 09:00 e as 20:00 na hora do jogo. Uma vez que o Mundo de Jogo Padrão é criado, você não terá controle ou administração deste Mundo de Jogo, e é aberto a todos os outros e administrado pelo Soccer Manager.

Por favor note que apenas Treinadores de ouro pode treinar equipas internacionais. Portanto, vai perder a sua Equipa Internacional depois de ter criado o jogo Mundo de Jogo a menos que se torne um Treinador de ouro.

Penso que tens que esperar um pouco.